Translate this Page

 

 

 

 

[ WeTransfer Envio de Ficheiros ]

 

 

 

 

 

Powered by WebRing

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

 

The conversion-tool.com online tool offers a wide range of free online online conversion utilities such as audio converters, document converters, eBook converters, hash generators, and other tools. We also offer apps for Android, Apple iOS, and Mozilla Firefox which provide access to a subset of the conversion-tool.com features.

 

Rosemart Portal Comercial

Produtos & Serviços de BR|PT|US


Resultados de Exames Clínicos
Resultados de Exames Clínicos

O que é o serviço myClinidata®?

É um serviço gratuito para acesso a resultados de exames clínicos através da Internet. Foi lançado em Outubro de 2011 e em Março de 2015 era já utilizado por mais de 120 mil utentes e médicos.

 

Quais as principais vantagens deste serviço?

 

  • É 100% gratuito, para Utentes, Médicos e Unidades de Saúde;
  • Funciona em qualquer tipo de equipamento moderno com ligação à Internet e com a capacidade de leitura de ficheiros PDF;
  • Permite evitar as perdas de tempo e outros custos associados à deslocação física ao laboratório onde foi realizado o exame;
  • Os resultados estão acessíveis não só aos utentes que realizam os exames, mas também aos médicos indicados pelos utentes;
  • Deixa de existir a necessidade de impressão dos resultados por parte das unidades de saúde;
  • Respeita as principais normas internacionais relativas à segurança informática e à protecção de dados pessoais.
  • MYCLINIDATA é um contributo da Maxdata para redução de custos e simplificação de processos na área da saúde em Portugal.

 

Quem é

 A Maxdata concebe, desenvolve, instala e mantém diferentes tipos de soluções informáticas (software Clinidata®) para a área de saúde há mais de 30 anos. O software Clinidata® está presente nos maiores hospitais portugueses em várias áreas e laboratórios, nomeadamente, requisição electrónica, patologia clínica, anatomia patológica, imunohemoterapia (banco de sangue e transfusões), vigilância epidemiológica (infecções hospitalares) e gestão de termos de responsabilidade. O software Clinidata® está também presente numa quantidade significativa de laboratórios dispersos por 3 continentes, incluindo laboratórios de referência integrados em grupos internacionais.

A Maxdata é líder de mercado desde a sua criação, facto que se deve sobretudo à excelência dos seus produtos e serviços, uns e outros enriquecidos por contínua inovação. Esta inovação só é possível graças à experiência adquirida e à formação diversificada dos seus quadros, a quase totalidade dos quais possui formação universitária de diferentes níveis académicos: licenciatura, mestrado e doutoramento.

A aposta na internacionalização tem-se intensificado nos últimos anos e é um dos objectivos estratégicos mais importantes. Por esta razão, a Maxdata está neste momento a proceder à reengenharia dos seus produtos, adaptando-os a paradigmas de computação modernos como o cloud computing e às funcionalidades que têm vindo a surgir na nova era da Web 2.0. O objectivo é disponibilizar soluções tecnologicamente actualizadas e inovadoras, que permitirão oferecer maior flexibilidade, escalabilidade, segurança e eficiência económica. Este projeto é co-financiado pelo QREN, no âmbito do Programa Mais Centro e da União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

A necessidade de responder às exigências de qualidade dos mercados internacionais, e que a breve prazo se prevêem para o mercado Português, levou a Maxdata a tornar-se a primeira empresa portuguesa a operar na área da saúde certificada de acordo com a norma internacional ISO 20.000 (referencial internacional para a gestão de serviços).

A Maxdata é também um parceiro sólido com taxas de crescimento sustentadas ao longo de toda a sua história e mesmo nos anos mais recentes, tendo crescido 30% entre 2008 e 2010, apesar do cenário macroeconómico desfavorável. Este crescimento sustentado foi aliás premiado pelo IAPMEI, com a distinção de PME Líder entre 2009 e 2014 e de PME Excelência em 2010, 2011 e 2014.

 

Como aderir ao serviço?

Caso seja um utente, contacte as unidades de saúde onde realiza os seus exames clínicos e solicite-lhes a adesão ao serviço myClinidata.

Caso seja um médico, contacte as unidades de saúde onde são realizados os exames clínicos que prescreve e solicite-lhes a adesão ao serviço myClinidata.

Caro Visitante pela sua Saúde adira ao serviço MYCLINIDATA.

  https://myclinidata.maxdata.pt