Translate this Page

 

 

 

 

[ WeTransfer Envio de Ficheiros ]

 

 

 

 

Powered by WebRing.

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar


Notícias
Notícias

 

 

 

 

 

"Notícias Mundi"

Worldtruth.tv

 

 

 

 

  A Agência Lusa de Informação, CIPRL foi constituída em cooperativa por escritura de 12 de Dezembro de 1986 a qual seria publicada na III Série do Diário da República n.º 48 de 26 de Fevereiro de 1987. A Lusa iniciou a actividade em 1 de Janeiro de 1987 e, às zero horas desse mesmo dia, abriu o seu serviço noticioso distribuindo a todos os seus clientes o seguinte comunicado: “Na sequência do processo de formação da Agência Lusa – Agência Lusa de Informação, CIPRL [Cooperativa de Interesse Público de Responsabilidade Limitada] – as agências ANOP e NP cessaram, a partir das 24 H de ontem, a difusão do seu serviço noticioso. A partir de hoje, cabe à Lusa a responsabilidade de elaborar e de distribuir um serviço noticioso nacional e internacional à rede geral de utentes da ANOP e da NP.” Por escritura lavrada a 19 de Dezembro de 1997 a agência adoptou a denominação de Lusa – Agência de Notícias de Portugal S A, tendo a mesma sido publicada em Diário de República – III Série, de 2 de Março de 1998. Pessoa Colectiva matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e de identificação fiscal 503935107. R. Dr. João Couto, Lote C 1500-236 Lisboa

Tel.: (351) 21 7116500 Fax: (351) 21 7116531/32 E-mail: agencialusa@lusa.pt Internet: www.lusa.pt

 

 

 

 

O NOTICIAS AO MINUTO é um site criado para trazer ate ao utilizador diariamente as principais notícias da actualidade sobre o país e o mundo. Todas as nossas notícias sao retiradas directamente das principais fontes de imprensa do nosso pais, produzidas por jornalistas profissionais.

 

 

 

 

 

     

O JORNAIS E REVISTAS é um portal que procura apresentar todos os jornais e revistas do nosso país, para permitir uma experiência mais rica aos visitantes. Procuramos acrescentar valor para os leitores e para as publicações, promovendo os seus serviços. Aos visitantes são dadas as seguintes possibilidades de interagir com a suas publicações preferidas: Visitar o website da publicação Fazer a subscrição em papel da publicação. Fazer a subscrição/leitura electrónica da publicação. Saber como pode fazer publicidade na publicação. Subscrever os feeds RSS da publicação.       

 

 

 

     

INDEKS TUDO 1 SÓ PAGINA GUIA GOVERNO/ COMERCIAL PORTAL DO CIDADÃO PORTAL DA LEGISLAÇÃO
PROCURADORIA DA REPÚBLICA PT
FACTOS MUNDIAIS SITE OFICIAL DA CEE WEBCAMS MUNDO LIVE NOTICIAS HOLLYWOOD

 

 

 

In 1951, Sir Hugh Beaver, then the managing director of the Guinness Brewery, went on a shooting party and became involved in an argument. Which was the fastest game bird in Europe – the golden plover or the grouse? He realized then that a book supplying the answers to this sort of question might prove popular. He was right! Sir Hugh’s idea became reality when Norris and Ross McWhirter,who had been running a fact-finding agency in London, were commissioned to compile what became The Guinness Book of Records. The first edition was bound on August 27, 1955, and went to the top of the British bestseller lists by Christmas that year. Since then, Guinness World Records™ has become a household name and the global leader in world records. No other enterprisecollects, confirms, accredits and presents world record data with the same investment in comprehensiveness and authenticity.

Vision: To make the amazing official.

Mission: To be the ultimate global authority on record breaking.

http://www.guinnessworldrecords.com